Últimas Notícias

“Cachorro Louco”, considerado terror do Alto do Mateus, é preso

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar de João Pessoa conseguiram realizar na noite desta quinta-feira, 11, uma importante prisão. O alvo era conhecido como “Cachorro Louco” e era considerado o terror do Alto do Mateus. Éricles Ataíde Bento de Araújo, de 23 anos, é suspeito de homicídio, tentativa de homicídio, receptação, tráfico de drogas e corrupção de menores.
“Ontem, recebemos uma denúncia anônima sobre o paradeiro do suspeito e ele foi encontrado dentro de um carro no Bairro do Róger. Foi uma ação que precisou de muito esforço”, disse o comandante do 1º Batalhão, Coronel Lucas.
O veículo onde Éricles estava foi interceptado pela viatura da Polícia.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.