Últimas Notícias

Em Mari/PB: José Martins e Assis Firmino são empossados para mais quatro anos à frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Veja as fotos!

Na tarde do último sábado (29), foi realizada na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, a cerimônia de posse da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mari. O evento teve a presença de um grande público composto por autoridades, trabalhadores rurais e militantes em prol da categoria.

José Martins de Lima, o qual foi reeleito para mais quatro anos à frente do sindicato, foi reempossado junto ao seu vice-presidente Assis Firmino da Silva para permanecerem à frente dos trabalhos do sindicato até maio de 2023.

O evento teve a presença do presidente da Fetag-PB (Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares Estado da Paraíba), o senhor Liberalino Lucena além dos vereadores marienses, Érica Morgana, Léo Teixeira e Neta do sindicato. O ex-prefeito Marcos Martins (filho de José Martins) e os demais familiares estavam presentes e parabenizaram a diretoria pela reeleição e agradeceram pelo apoio dos trabalhadores rurais.

Dentre os amigos e simpatizantes do trabalho do sindicato, estavam os ex-vereadores Nado do ônibus, Biu Gomes, Adriano (“Bonito”) e Ferreirinha também participaram da cerimônia. O advogado doutor Augusto também se fez presente junto a lideranças de classe de municípios como Mulungu, Caldas Brandão e outras cidades da região.

Em seus discursos, José Martins e Assis Firmino agradeceram pela confiança depositada em seus nomes e disseram que a luta em prol dos trabalhadores rurais não irá parar, e que agora, mais do que nunca, a classe deve estar unida para que seus direitos e conquistas não sejam retirados.

Confira as fotos do evento:



























Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.