Últimas Notícias

Em Mari/PB: Vereador Lói agradece por obra de recuperação do calçamento da Rua Joaquim de Freitas Filho após apresentar Requerimento; Confira!

Na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, o vereador Lói da saúde, havia apresentado na Câmara um requerimento solicitando à gestão municipal que fizesse a recuperação do calçamento da Rua Joaquim de Freitas Filho. Após o atendimento do pedido por parte da gestão, o vereador visitou a obra de recuperação da citada rua.

“A obra de recuperação dessa rua foi um requerimento nosso atendendo aos pedidos da população. Fico satisfeito em ver que minha solicitação foi atendida pela gestão, portanto, agradeço ao prefeito Antônio Gomes e espero que possamos continuar colocando em prática os pedidos do povo que são apresentados na Câmara. Nosso próximo passo será lutar pelo asfalto da PB-051 que liga a cidade de Mari a Caldas Brandão.” – disse o vereador Lói ao repórter Carlos Alcides, do Portal Umari.

Veja as fotos da visita do vereador à obra de recuperação da rua:






Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.