Últimas Notícias

Em Mari/PB: Vereadora Neta chama de absurdo valores do Rateio do FUNDEF pagos pela gestão e diz que irmã irá à justiça; ASSISTA!

No último sábado (29), a vereadora Neta do Sindicato, da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, participou do Programa Sem Censura, apresentado por Silvano Silva e Marquinhos Silva e, dentre outros assuntos, tratou do polêmico rateio do FUNDEF que foi feito pela gestão municipal e sem rodeios mostrou-se contra os descontos absurdos feitos nos valores pagos aos professores e ainda disse que os profissionais devem acionar a justiça, citando como exemplo, uma irmã sua que é professora e  que segundo a vereadora, irá buscar o judiciário.

“Se teve esse desconto absurdo, cabe a vocês botar na justiça! Procurem a justiça! Agora eu não posso responder sobre isso... até porque eu tenho três irmãs professoras e claro que elas queriam o dinheiro que é de direito delas, até porque uma já vai botar na justiça! (...) Então, se vem um problema desse, cabe a vocês tomar uma atitude! O dinheiro é de vocês e vocês são de maiores! (...) Pagaram cem reais na época aos advogados! (...) E isso é culpa dos próprios funcionários que foram atrás de sindicato de fora!...” – afirmou a vereadora que, inclusive, revelou que profissionais da educação ainda chegaram a pagar cem reais a advogados do sindicato de Guarabira.

As afirmações da vereadora que é aliada política de Antônio Gomes, inclusive a revelação que ela faz de que até sua irmã, a qual é professora do município, estará acionando a justiça sobre os valores do rateio do Fundef, chamaram atenção e acende uma luz de alerta para que os profissionais da educação não deixem de buscar seus direitos.

VEJA ABAIXO TRECHOS DO QUE DISSE A VEREADORA:




Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.