Últimas Notícias

Em Mari/PB: Vereadora Valeska Magalhães vai em busca de benefícios do Empreender para o município apoiada pelo deputado Felipe Leitão; confira!


A vereadora do município de Mari, na zona da mata paraibana, Valeska Magalhães, esteve nesta quarta-feira (17) no Empreender Paraíba, acompanhada de seu esposo Jobson Ferreira e do deputado estadual Felipe Leitão (DEM).

Com o apoio do deputado estadual Felipe Leitão, a vereadora solicitou ao secretário do Programa Empreender Paraíba, senhor Fabrício Feitosa, a concessão de linhas de crédito para realização do Projeto de Piscicultura (de tanque e redes) na barragem de Olho D'água, para assim beneficiar as famílias da comunidade que vivem da pesca.

A vereadora também solicitou a liberação de linhas de crédito do Empreender para Mari, destinadas aos pequenos comerciantes e aos cidadãos que querem iniciar seu negócio na qualidade de pequenos empreendedores.

Além dos pedidos mencionados, a vereadora também solicitou a renovação de crédito para as pessoas que já foram beneficiadas pelo referido programa.

“Os benefícios que estamos buscando junto ao Programa Empreender são direcionados à população mariense, sendo mais uma ação de meu mandato em prol de melhorias para nossa cidade. Agradeço ao apoio do deputado Felipe Leitão e acredito que parcerias como essa só tendem a render bons frutos que serão colhidos pelo povo mariense.” – disse a vereadora Valeska Magalhães ao repórter Carlos Alcides, do Portal Umari.

Veja as fotos dos ofícios com as solicitações da vereadora:




Da Redação
Do Portal Umari




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.