Últimas Notícias

Em Pilõezinhos, homem é preso por furto

Com a ajuda de imagens de câmeras, policiais militares e civis identificaram e prenderam nesta segunda-feira (1º), em Pilõezinhos, um homem de 40 anos de idade suspeito de um furto praticado ao funcionário de um supermercado localizado no Bairro Novo, em Guarabira, no último sábado (29). O homem a quem ele vendeu por R$ 100 a bicicleta furtada, e que é o seu vizinho, também foi preso suspeito de receptação.
No momento em que foi abordado pelos policiais, o suspeito estava com a mesma camisa com a qual tinha praticado o furto e que aparecia nas imagens. Ele já tinha sido preso anteriormente, também por furto, e chegou a cumprir uma pena de quatro anos em um presídio de Guarabira.
A ação integrada foi realizada por policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Superintendência de Polícia Civil. Os dois presos e o objeto recuperado foram conduzidos à delegacia. 
Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.