Últimas Notícias

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em João Pessoa

Seis tabletes de cocaína estavam escondidos dentro do carro e mais quatro foram encontrados dentro da casa da namorada do suspeito.
Oito quilos de cocaína foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (15) dentro de um carro que estava sendo utilizado por suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas. Na ação, que aconteceu no bairro do Cristo, Zona Oeste de João Pessoa, um homem de 27 anos foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, seis tabletes de cocaína estavam escondidos dentro do carro e mais quatro foram encontrados dentro da casa da namorada do suspeito.
O preso e o material foram apresentados na Central de Polícia, que deve investigar a participação de outros envolvidos no tráfico de drogas da região.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.