Últimas Notícias

Lucélio Cartaxo apresenta piora no quadro clínico e retorna à UTI

O chefe de gabinete apresentou, no final da tarde do sábado (13), um rebaixamento do nível da consciência, sem conseguir verbalizar com familiares e médicos.
Lucélio Cartaxo, irmão e chefe de gabinete do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, apresentou uma piora no seu quadro clínico e precisou retornar à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, em João Pessoa), na noite deste sábado (13).
O chefe de gabinete apresentou, no final da tarde do sábado (13), um rebaixamento do nível da consciência, sem conseguir verbalizar com familiares e médicos. 
A equipe médica que o atendeu no Hospital de Emergência e Trauma foi acionada e se dirigiu para a unidade de saúde, onde realizaram uma reavaliação neurológica, por meio de exames de tomografias que comprovaram a piora no quadro clínico, decidindo por reencaminhá-lo à UTI.
Lucélio sofreu um acidente, no sábado (6), durante um passeio de mini-buggy com o filho em um condomínio, em João Pessoa.  Ambos foram socorridos pelo Samu para o Trauma da capital
Gustavo Cartaxo, filho de Lucélio sofreu apenas escoriações  e um corte no joelho.
Lucélio apresentou estado grave devido, devido a várias fraturas e uma hemorragia na cabeça. 
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.