Últimas Notícias

Lucélio é submetido a cirurgia de colecistectomia no Sírio-Libanes

Lucélio capotou com o filho Gustavo enquanto os dois andavam em um quadriciclo no condomínio onde moram, no bairro Altiplano, na Capital, no dia 6 de julho.
O chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, passou por cirurgia colecistectomia no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O procedimento consiste na retirada da vesícula que, no caso do irmão do prefeito Luciano Cartaxo, estava inflamada.
Lucélio teve melhora considerável no estado de saúde. Houve troca de medicamentos para o quadro neurológico, que está evoluindo. Houve também absorção dos hematomas.
O acidente
Lucélio capotou com o filho Gustavo enquanto os dois andavam em um quadriciclo no condomínio onde moram, no bairro Altiplano, na Capital, no dia 6 de julho. O jovem foi liberado após receber os primeiros socorros. Ele teve ferimento na perna.
As primeiras informações, extraoficiais, são de Lucélio teve sangramento após fratura na região frontal do crânio e fraturou a parte lombar da coluna vertebral.
No domingo (7), Lucélio foi transferido do Hospital de Trauma da Capital para o hospital da Unimed. Da unidade particular em João Pessoa, ele foi levado para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na segunda-feira (15).
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.