Últimas Notícias

Mulher é presa ao tentar fazer compras com documento de outra pessoa, em loja, e confessa crime

Ela estava com o documento de uma cliente que já havia comprado na loja e que, inclusive, tinha deixado um eletrodoméstico reservado no estabelecimento, para buscar depois.
Uma mulher foi presa em Guarabira, suspeita de tentar fazer uma compra usando documento de outra pessoa. Ela estava com o documento de uma cliente que já havia comprado na loja e que, inclusive, tinha deixado um eletrodoméstico reservado no estabelecimento, para buscar depois. O fato aconteceu nesse sábado (29).
A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários, que desconfiaram do documento apresentado pela mulher. A equipe do 4º Batalhão (BPM) foi até a loja no Centro de Guarabira e prendeu a suspeita.
Na delegacia, ela confessou que tentou se passar por outra pessoa e apresentou um documento próprio. Ela foi autuada em flagrante por falsidade ideológica e estelionato.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.