Últimas Notícias

PDT poderá lançar Damião Feliciano para disputar Prefeitura de Campina Grande

O presidente do PDT de Campina Grande, Gustavo Feliciano, filho da vice-governadora Lígia Feliciano e do deputado federal Damião Feliciano, revelou, nesta quarta-feira, 17, que o partido trabalha para ter candidatura própria na cidade e o nome escolhido pode ser o do deputado Damião.

Em entrevista à Rádio Panorâmica FM, Gustavo disse “o PDT tem sim a pré-disposição de lançar um quadro. Acredito que o deputado Damião não se furtaria em entrar na disputa se for o entendimento do colegiado de líderes”.
O dirigente partidário ainda revelou o que seria uma estrategia para ‘amarrar’ o apoio do Podemos e da suplente Ana Cláudia Vital, “Damião unifica a oposição e sendo eleito abre espaço para Ana assumir como deputada federal”, pontuou.
Gustavo Feliciano, que é secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Paraíba, também citou outros nomes para a Prefeitura defendendo a união da oposição: “Temos ainda Lígia, Veneziano, Inácio Falcão, Anderson Maia e reais condições de vencer”.
Da Redação
Com Paraíba Debate
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.