Últimas Notícias

Piloto morre em voo e copiloto tem que assumir controle para pousar avião

Benedito Fernando Ricci, de 59 anos, não resiste a infarto e chega ao solo sem vida.
O piloto de um avião bimotor King Air C90A morreu durante um voo que seria feito entre Barreiras, na Bahia, e Americana, no interior de São Paulo, mas que acabou tendo que ser interrompido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Benedito Fernando Ricci, de 59 anos, pilotava o avião, se sentiu mal e desmaiou por volta das 10h desse sábado (7) e a partir daí o copiloto Matheus Pasquotti, assumiu o comando da aeronave para realizar o pouso na capital sul-matrogrossense.
Em solo foi preparado todo um aparato pela Infraero para socorrer Ricci, porém os socorristas logo perceberam que ele já estava sem vida. Apesar da suspeita de infarto, a causa real da morte não foi informada.
Com a perda do parceiro com quem voava há cinco anos Pasquotti usou uma rede social para homenagear o amigo.




Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.