Últimas Notícias

PM/PC: Polícia prende 7 pessoas na cidade de Solânea e Araruna

Seis homens foram presos e um adolescente foi apreendido em ação conjunta das polícias Civil e Militar da Paraíba, nesta terça-feira (16), em Solânea e Araruna, no interior da Paraíba.
Policiais civis da 21ª Delegacia Seccional em Solânea, em conjunto com policiais militares do 7º CIPM prenderam, em Araruna, o suspeito Tiago Cavalcante Fernandes pelo crime de homicídio, ocorrido no último sábado (13), e o foragido Messias Orlando Firmino de Souza, investigado por receptação de uma caminhonete furtada em junho de 2016.
Em Solânea, os policiais prenderam quatro homens e um adolescente foi apreendido pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. Com o grupo, também foi apreendida uma grande quantidade de maconha e crack, destinadas ao tráfico.
Geovanio Ferreira da Silva, 29 anos, Djailson Rodrigues de Oliveira, 25 anos, Ícaro de Oliveira Gonzaga Lins, 23 anos, e um adolescente de 17 anos. O grupo é oriundo de Pilões e foi até Solânea para cometer o tráfico.
Os suspeitos serão encaminhados para cadeias em Solânea e Araruna. O menor apreendido será encaminhado para internação em João Pessoa.
Da Redação
Com Nordeste1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.