Últimas Notícias

Prédio em construção desaba e bombeiros procuram possíveis vítimas no bairro da Torre; Veja

Um edifício em construção de cinco andares desabou na noite desta quarta-feira (10), por trás do Hospital Samaritano, no bairro da Torre em João Pessoa.
Segundo informações, o prédio estava sendo construído pelo hospital Samaritano para ser um anexo. Moradores se assustaram com o barulho do desabamento e pensaram que seria um terremoto ou explosão. O fato aconteceu por volta das 23h.
Bombeiros chegaram ao local para localizar possíveis vítimas, mas a informação é que não tinha ninguém trabalhando na obra.
Câmeras de segurança registraram o momento do desabamento e mostra dois homens que passavam pelo local correndo assustados.

Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.