Últimas Notícias

PTB paraibano dá a largada para competir nas eleições municipais

Uma reunião da Executiva estadual do Partido Trabalhista Brasileiro, ontem, sinalizou o pontapé inicial da agremiação para garantir maior número de prefeitos e vereadores nas eleições do próximo ano no Estado.  O deputado estadual Wilson Filho informou que depois das eleições de 2016 o Partido Trabalhista tornou-se o quarto maior partido do Estado com 18 prefeitos, 25 vice-prefeitos, aproximadamente 50 vereadores e cerca de 20 mil filiados. Em 2018, o partido voltou a crescer e agora deseja apostar na organização e no planejamento para marcar presença e conquistar êxitos nas eleições de 2020.
– Queremos participar ativamente do processo eleitoral com protagonismo não somente nas grandes cidades, como João Pessoa e Campina Grande, além de cidades médias como Patos e Cajazeiras, mas, também, nos municípios menores – assinalou Wilson Filho. Durante a reunião, ficou decidida a implantação de um calendário de palestras, filiações e outras ações para fortalecer os diretórios municipais e as lideranças políticas com vistas a um desempenho satisfatório no pleito que se aproxima. Esta é a orientação repassada pelo deputado federal Wilson Santiago, presidente do diretório estadual da legenda.
O secretário-geral Manoel Lopes de Macêdo Neto explicou às dezenas de lideranças presentes na reunião que uma das prioridades será transformar em diretórios legalmente constituídos todas as comissões provisórias que atualmente regem o PTB em municípios paraibanos. Além disso, a direção do partido irá trabalhar para reestruturar o diretório do PTB Jovem e do PTB Mulher e incentivar a implantação dos mesmos nos diretórios municipais. O deputado estadual Doda de Tião, presente na reunião, ressaltou a importância dos encontros promovidos com antecedência, para que o partido esteja devidamente organizado e pronto para disputar em posição favorável as eleições de 2020.

Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.