Últimas Notícias

Romero antecipa: palco principal do Maior São João do Mundo 2020 será batizado de Gabriel Diniz

O prefeito Romero Rodrigues anunciou, durante entrevista à imprensa na manhã desta sexta-feira (5), que o Maior São João do Mundo 2020 prestará mais uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz. O palco principal do Parque do Povo será denominado de “GD”, como era carinhosamente conhecido o artista.
Para Romero Rodrigues, Gabriel Diniz — que recebeu tributo do Maior São João do Mundo no último dia 30, no Parque do Povo —, marcou com sua música e sua alegria a alma do público de Campina Grande e nada mais justo que o palco principal do evento receba sei nome.
O prefeito disse que manteria contato com a familia do cantor ainda na tarde desta sexta-feira para comunicar sobre a nova homenagem de Campina Grande ao jovem cantor que morreu no último dia 27 de maio, vítima de acidente aéreo.
Este ano, o palco principal do MSJM homenageou a cantora Elba Ramalho, que completa 40 anos de carreira em 2019.

Da Redação 
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.