Últimas Notícias

Secretaria de Educação de Caldas Brandão/PB, realiza entrega de material didático aos professores e alunos da Educação Infantil; Confira!

O início do segundo semestre para as escolas municipais da cidade de Caldas Brandão,situada no Agreste paraibano, foi marcado pela entrega do livro integrado para alunos e professores da Educação Infantil. Tal ação reforça o comprometimento da gestão da Prefeita Neuma Rolim junto com a Secretaria de Educação que tem à frente a secretária Maria das Dores (Dodoia), ambas com o mesmo objetivo de oferecer uma educação de qualidade, aberta para todos os munícipes.

Em sua fala, a secretária de Educação enfatiza: “Nossos professores são extremamente capacitados, responsáveis, reconheço a preocupação de cada um deles com o bem-estar dos nossos alunos. Este material só reforça o trabalho, ou seja, é mais uma ferramenta que o professor utilizará em sala de aula para facilitar seu trabalho.” – disse a secretária Maria das Dores.

“Nossa gestão tem um compromisso diário em trazer cada vez mais melhorias à educação que é oferecida às crianças do nosso município. Cada pequena ação constitui um conjunto de esforços no sentido de proporcionar essas melhorias à rede municipal de ensino de Caldas Brandão e do distrito de Cajá.” – disse a prefeita Neuma Rolim ao repórter Carlos Alcides, do Portal Umari.

Veja as Fotos!






Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.