Últimas Notícias

Semob bloqueia trecho da Rua Barão do Triunfo que cruza a Praça Napoleão Laureano no Varadouro

A medida será necessária devido a obras de revitalização do entorno, que estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).
A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai bloquear, a partir da próxima quinta-feira (11), a circulação de veículos no trecho da Rua Barão do Triunfo que cruza a Praça Napoleão Laureano, no Varadouro. A medida será necessária devido a obras de revitalização do entorno, que estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).
A interdição terá início às 7h e será acompanhada por agentes de mobilidade urbana, que vão também orientar os motoristas e organizar o trânsito nas primeiras horas da mudança. 
Com a interdição, os veículos que tomavam a Barão do Triunfo com destino à Praça Pedro Américo terão que fazer um desvio. Os condutores poderão seguir pela Rua General Lima Mindelo e, em seguida, dobrar à esquerda na Rua Desembargador Trindade, que terá o seu sentido de fluxo invertido pelo tempo que durar o bloqueio. Devido à mudança no sentido desta via, quem transitar pela Rua Rosário Di Lorenzo será obrigado a acessar a Barão do Triunfo.





 Da Redação

Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.