Últimas Notícias

Tragédia no Sul: Avião cai ao lado de casa e deixa mortos em Campo Limpo Paulista

queda de uma aeronave de pequeno porte deixou pelo menos dois mortos na tarde desta sexta-feira (12) em Campo Limpo Paulista (SP). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que registrou o caso às 13h40.
Conforme informações preliminares, o acidente ocorreu ao lado de uma residência, na Estrada Velha do Pau Arcado. Ainda não há confirmação sobre se as vítimas fatais estavam a bordo da aeronave, que tem prefixo PT-CON. Não há informações de feridos. Três viaturas prestam atendimento no local.
Mais informações em instantes.
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Da Redação 
Com Rede TV
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.