Últimas Notícias

Três são detidos em Belém, Guarabira e Pilõezinhos

Três homens foram detidos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa quinta-feira (11), dois deles por porte ilegal de arma de fogo e um através de um mandado de prisão por ter coparticipação em um homicídio. A primeira prisão aconteceu na PB-089, entre as cidades de Caiçara e Belém, onde os policiais militares realizavam rondas ostensivas e se depararam com um homem em atitude suspeita em uma moto e conduzindo uma espingarda de calibre indefinido. A guarnição deu ordem de parada e apreendeu a arma de fogo que ele portava, assim como os materiais de recarga (chumbo, pólvora e espoleta), além de um facão. O homem e o material apreendido foram conduzidos à delegacia.
No Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Guarabira, um telefonema anônimo para o Copom informou que um homem estava no local exibindo uma arma de fogo para todas as pessoas que trafegavam nas imediações, fazendo com que elas se sentissem ameaçadas. De imediato, foram acionadas as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Petronilson, Rotam e Rádio Patrulha para averiguar a veracidade da denúncia; Chegando ao local, o suspeito foi identificado e desobedeceu à ordem de parada dos policiais para o procedimento padrão de abordagem, então entrou na sua residência e se desfez da arma de fogo, jogando-a embaixo de uma cama. Ele foi contido e a arma, uma garrucha de dois canos, calibre 22, foi apreendida e, em seguida,encaminhados para a delegacia.
Em Pilõezinhos, policiais cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça contra um homem acusado de coparticipação em um homicídio praticado na cidade, no ano de 2016. Ele foi localizado, preso e conduzido pelos militares para a Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.
Da Redação
Com Assessoria 4º BPM
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.