Últimas Notícias

Tumulto deixa comerciantes feridos durante cadastro para Festa das Neves

Um tumulto registrado na manhã desta terça-feira (9) deixou vários comerciantes feridos durante a realização de cadastramento para a Festa das Neves. O tumulto foi registrado no Centro de Comercialização de Agricultura Familiar (Cecaf), onde acontecia o cadastro.
Os comerciantes teriam entrado em confronto com a Guarda Municipal quando as fichas eram distribuídas.
Segundo informações, duas mulheres tiveram ferimentos na cabeça e foram atendidas pelo Samu e Corpo de Bombeiros. Outros comerciantes passaram mal e precisaram de atendimento médico. Alguns servidores da Prefeitura também teriam ficados feridos após serem agredidos
Márcia Almeida, presidente da Associação de Ambulantes da capital, disse ao G1 que as fichas começaram a ser distribuídas às 5h, mas a ordem não foi respeitada, com outras pessoas atendidas preferencialmente.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local.
A Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), disse que a confusão teria começado por insatisfação dos ambulantes devido à quantidade de vagas, menor que a oferecida no ano passado.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.