Últimas Notícias

BASTIDORES: em Brasília, João se reúne com parlamentares e discute últimos detalhes das emendas de bancada

O governador João Azevêdo (PSB) se reuniu com parlamentares paraibanos para discutir o fechamento da ata das emendas de bancada, nesta quarta-feira (23), em Brasília. Ontem, a bancada decidiu que os recursos serão direcionados , principalmente, para custeio de obras nas áreas de saúde, educação, recursos hídricos e para a infraestrutura dos municípios.
Na pauta do encontro de hoje, Azevêdo reforçou o pedido de recursos para as obras do Centro de Convenções de Campina Grande e o para a obra do ramal de Piancó da transposição do rio São Francisco.
Um dos encontros foi com o coordenador da bancada federal, Efraim Filho (DEM). Ambos discutiram os detalhes finais do que será apresentado ao orçamento da união nas emendas de bancada. João também dialogou com o deputado federal governista Julian Lemos (PSL). Na pauta, a segurança pública.
O governador também se reuniu com o deputado federal Damião Feliciano (PDT) e com a vice-governadora Lígia Feliciano.
Durante as agendas com os parlamentares,  o governador acabou se encontrando com os prefeitos de Barra de Santana, Cacilda (PSD); de Caaporã, Kiko Monteiro (DEM) e Beto de Chico, de Santa Cecília (DEM). Na agenda do governador, também estava prevista para o final da tarde um encontro com o ministro do meio ambiente, Ricardo Salles, para discutir as providências relacionadas ao aparecimento de óleo no litoral nordestino.
Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.