Últimas Notícias

BATE-BOCA: Votação do Projeto de Reajuste da Taxa de Iluminação Pública é adiado por pedido de vista em Guarabira

O clima esquentou na sessão ordinária desta terça-feira (21) na Câmara Municipal de Guarabira (PB) durante a votação do Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo, que reajusta alíquotas da contribuição de iluminação pública. Dezenas de pessoas ocuparam as dependências da Casa Osório de Aquino para acompanhar os trabalhos.

O presidente Marcelo Bandeira (PSB) iniciou a votação do projeto, mas o vereador Luciano Gonçalves de Abreu (Luciano do Bolo) apresentou pedido de vista, alegando que restavam algumas dúvidas.

O público se manifestou contra a decisão e, diante da elevação dos ânimos, o presidente  encerrou os trabalhos. O vereador Renato Meireles mostrou-se indignado com a decisão da mesa de encerrar a sessão. Houve tumulto e bate-baca.

Segundo Marcelo, a votação do projeto está marcada para a próxima terça-feira (29), na sede da OAB, onde funcionarão os trabalhos legislativos, em virtude do início da reforma e ampliação da Câmara Municipal “Casa Osório de Aquino”.



Da Redação
com Pedro Júnior
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.