Últimas Notícias

DER inicia operação tapa buracos na PB-073 e vereador de Mari, Lói da saúde comemora atendimento de Ofício enviado ao órgão; veja fotos!

Após diversos pedidos, sendo um deles um ofício do vereador da cidade de Mari, Lói da saúde, enviado ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem), foi iniciada pelo referido órgão nesta segunda-feira (21), a operação tapa-buracos. Os trabalhos de conserto podem ser vistos no trecho da PB-073, sentido Sapé a Mari.

O vereador da cidade de Mari, Lói da Saúde, comemorou o atendimento a um ofício seu enviado à diretoria do DER solicitando os serviços de conserto dos buracos da PB-073, os quais vinham causando diversos transtornos ao trânsito da área, além de causar alto risco de acidentes.

Com a resolução por parte do DER, em breve, o serviço estará concluído e estará resolvida a problemática do grande número de buracos no trecho da PB-073 que liga Mari, Sapé e Guarabira.

Veja algumas fotos da operação tapa buracos que iniciou nesta segunda-feira:








Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.