Últimas Notícias

Em Caldas Brandão/PB, Secretaria de Educação realiza festa em homenagem aos professores, Confira!


 A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, situada na região do agreste paraibano, através da Secretaria Municipal de Educação, reuniu na última sexta-feira (25), todos os professores da rede municipal para realizar uma grande festa em homenagem ao Dia do Professor. O evento foi realizado na Escola Municipal Nelson  Clemens, contou com a participação de todos os professores da Rede Municipal  de Ensino, foram realizadas várias homenagens aos professores e demais  profissionais presentes. Além de entrega de lembranças a todos os professores, sorteio de brindes e realizações de brincadeiras, também foi realizado um concurso de karaokê como  o objetivo de proporcionar um momento de total descontração para os professores. A festa contou com a presença de toda a equipe da secretaria de educação da cidade.


A secretária, Maria das Dores Alves, a popular (Dodoia) se mostrou emocionada pelo momento e agradeceu a todos que se empenharam para que o evento pudesse ser realizado em grande estilo, e a satisfação em ver todos os profissionais reunidos naquele evento. "E destacou que ao longo da gestão, a valorização da classe dos profissionais da Educação no município tem sido prioridade. Dodoia ainda agradeceu o empenho da vice-secretária de educação Lurdinha e todos os professores pelos resultados alcançados no IDEB, que é o índice do governo federal que mede a qualidade do ensino nas escolas públicas", disse Dodoia.

A Prefeita Nelma Rolim esteve presente  também e deixou sua mensagem a todos os professores “Parabéns para todos os professores, profissionais que desempenham importante papel na evolução humana, em especial aos nossos professores de Caldas Brandão, muito obrigado por ensinar e contribuir para um futuro melhor para nossas crianças, adolescentes e adultos do nosso município”, disse Neuma Rolim.

Feliz Dia dos Professores!

Confira as Fotos!


























Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.