Últimas Notícias

Em Guarabira, policiais apreendem droga em cima de telhado de residência

Nessa quarta-feira (30), na cidade de Guarabira, policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em diligências para localizar um suspeito de ter praticado um assalto ocorrido no dia 29, se deslocaram até a residência de um deles, localizada no Bairro de Santa Terezinha. Ao se aproximarem do imóvel, os policiais observaram que uma mulher, ao perceber a presença deles, teria se desfeito de um volume envolto por uma meia, arremessando-o em cima do telhado de uma residência vizinha e, em seguida, se evadiu do local.
Ao localizarem o objeto arremessado, os policiais constataram se tratar de 21 pedras de uma substância semelhante a crack e, em cima do muro, encontraram 24 fincapinos (utilizados para fixação à pólvora) calibre 22. Foram realizadas diligências no sentido de prender a suspeita, mas ela não foi localizada. O material foi apreendido e apresentado na delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.
Da Redação 
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.