Últimas Notícias

Ex-presidiário é morto com oito tiros no Bairro São José

Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (26) no Bairro São José, em João Pessoa, nas proximidades da BR-230.
A Polícia Militar foi acionada pra dar apoio ao Corpo de Bombeiros que recebeu a informação que ali havia um corpo que foi jogado de madrugada.
Testemunhas que não quiseram se identificar, informaram que ouviram vários disparos de arma de fogo por volta das 2h30.
Os bombeiros foram chamados para vasculhar as margens do rio, onde foi localizado o corpo de um homem com vários disparos pelo corpo.
A vítima foi identificada como Robson Barbosa Nunes, de 31 anos, morador do mesmo bairro. Ele era ex-presidiário e havia cumprido pena por assalto.
Robson foi atingido por oito disparos, sendo três no tórax , um no nariz, três nas costas, um no braço.
Da Redação
Com Paraiba.com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.