Últimas Notícias

Governadora confirma anúncio da banca realizadora do concurso para a Polícia Civil do RN neste sábado

A intenção da gestão é que até o mês de setembro de 2020 exista um efetivo de mil novos policiais civis nas ruas do Rio Grande do Norte.
A banca organizadora do concurso para a Polícia Civil do Rio Grande do Norte deverá ser divulgada neste sábado (26) de acordo com a governadora Fátima Bezerra. Em solenidade realizada nesta sexta-feira (25), a  governadora Fátima Bezerra afirmou que “sai amanhã a publicação do edital do concurso da Polícia Civil. E, se Deus quiser, no próximo ano nós vamos integrar novos policiais civis às forças de segurança do nosso estado”.
A intenção da gestão é que até o mês de setembro de 2020 exista um efetivo de mil novos policiais civis nas ruas do Rio Grande do Norte.


A quantidade de vagas ainda não foi divulgada oficialmente. No entanto, a delegada da Polícia Civil Ana Cláudia Saraiva havia antecipado em uma entrevista de rádio que a expectativa é a publicação de um edital com 307 vagas. A maior parte das vagas, 240, seria para o cargo de Agente de Polícia. Também estão previstas 41 vagas para o cargo de delegado e outras 26 para escrivão.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.