Últimas Notícias

Homem é preso na PB suspeito de estuprar mulher no RN

Crime foi praticado no município de Nísia Floresta, no Rio Grande do Norte, e aconteceu na frente do filho da vítima, de um ano de idade.
Um homem foi preso nessa terça-feira (29) no município de Mamanguape, Litoral Norte paraibano, a 60 quilômetros de João Pessoa, suspeito de estuprar uma mulher no município de Nísia Floresta, no Rio Grande do Norte.
A prisão aconteceu em uma operação conjunta entre as polícias civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte. De acordo com a vítima, o crime aconteceu na frente do próprio filho, de apenas um ano de idade. Durante a ação violenta, a mulher também teve um dos braços quebrados.
O suspeito foi localizado em uma casa em Mamanguape e preso. Além do estupro, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte informou que o homem é apontado como responsável por outros crimes.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.