Últimas Notícias

Idosa de 78 anos é atropelada por moto e sofre escoriações, em Guarabira

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Quintino Bocaiúva. – Foto: Blog do Pedro Júnior
Uma idosa, de 78 anos foi atropelada por uma moto, por volta das 16h desta segunda-feira (21), no centro de Guarabira, no Agreste da Paraíba.
A idosa foi levada para o Hospital Regional – Foto: 3ºBBM
O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Quintino Bocaiúva. Segundo informações, a mulher estava consciente e apresentava escoriações pelo corpo.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros, composta pelo Sargento Emanuel, Sargento Noel e Soldado Virginio, atendeu a ocorrência e realizou o encaminhamento da vítima ao Hospital Regional da cidade.
Policiais militares do 4º BPM e uma equipe da 2ª CPTran estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.
Da Redação
Com  Blog do Pedro Júnior
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.