Últimas Notícias

Julian diz que deputados do PSL estão sendo tratados como cachorros

“Os deputados do PSL estão magoados porque em sua maioria são tratados como cachorros. Estão totalmente desprestigiados”. O desabafo é do deputado federal Julian Lemos (PSL) ao externar, durante entrevista ao programa Correio Debate, nesta sexta-feira (25), sua insatisfação como alguns assessores tentar conduzir os posicionamentos do presidente Jair Bolsonaro (PSL).
Segundo lemos, até mesmo os filhos do chefe do Poder Executivo Nacional são responsáveis por parte das crises internas no partido.
Apesar da declaração, Julian reafirmou sua lealdade a Jair Bolsonaro, mas disse que dentro do PSL os deputados estão sendo muito maltratados e por isso estão ficando desgostosos com o partido.
O paraibano disse ainda que compreende que a sigla, é a grande a única ferramenta forte dentro do Congresso de governabilidade do presidente, por isso “não pode rachar” e complementou:
“Só acredito que o presidente vai sair do PSL quando eu vir”, arrematou.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.