Últimas Notícias

Os vereadores José Martins, Arlinda Meireles e Adriano Monteiro o popular Loi da saúde parabeniza todos os servidores públicos de Mari/PB, pelo seu dia.


Queremos parabenizar cada servidor, cada servidora da nossa cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, pelo seu dia (28/10), que através de suas funções desempenhada diariamente e com muita dedicação, realiza um grande trabalho voltado ao atendimento da nossa  população de grande avalia, trabalho este desenvolvido por cada servidor e sempre será  fundamental importância pelo desempenho do trabalho em favor da nossa população mariense.

Obrigado a todos os servidores da nossa cidade que tem contribuindo pelo nosso município com grande dedicação e acima de tudo com muito carinho a vossa função, parabéns a todos, a todos aqueles que desempenham o seu trabalho da melhor forma possível para atender o que deles dependem, sempre realizando a sua função com grande dedicação, sabendo que cada um é responsável pelo sucesso de uma equipe.

São as sinceras palavras dos vereadores José Martins, Arlinda Meireles e Adriano Monteiro o popular Loi da saúde a todos os servidores!

Da Redação
Do Portal Umari
Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.