Últimas Notícias

Ouça e veja fotos: Moradores de Mari indignados com descaso da gestão sobre obra parada causando transtornos em rua

Na cidade de Mari, na região da zona da mata paraibana, mais um problema provocado pela gestão municipal vem causando indignação aos cidadãos. Desta vez, uma obra que se encontra parada no bairro Vermelho, mais precisamente na saída de Mari para Caldas Brandão, está causando diversos transtornos aos moradores da localidade.

Indignados, os moradores da rua têm feito reclamações nos meios de comunicação da cidade e redes sociais, porém, sem receberem qualquer atenção ou providência por parte da gestão do prefeito Antônio Gomes.

Na última quinta-feira (24), uma moradora do bairro Vermelho participou por telefone em programa jornalístico da rádio local e fez um apelo indignado à gestão, relatando diversos transtornos sofridos pelos moradores da área e causados pela obra parada e disse que se não forem tomadas as providências, os moradores irão realizar um protesto.

Ouça abaixo o que disse a moradora:



Veja fotos da obra parada:











 Da Redação
Do Portal Umari



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.