Últimas Notícias

OUÇA: Em Mari, vereadora Neta cobra do presidente Alisson Cunha que entregue títulos e medalhas que se acumulam sem providências

Na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, durante a sessão da Câmara desta quarta-feira (16), a vereadora Neta do sindicato voltou a fazer cobrança para que o vereador-presidente da Casa, Alisson Cunha, que inclusive não compareceu à sessão, providencie a entrega dos títulos e medalhas de homenagens que vem sendo aprovadas desde 2017 pela Câmara. Neta solicitou que seu pedido fosse registrado em ata.

A fala da vereadora se deu no sentido de que diversas personalidades e autoridades homenageadas através de requerimentos e projetos dos vereadores vem sendo esquecidas sem que a devida cerimônia de entrega desses títulos seja realizada.

OUÇA O QUE DISSE A VEREADORA:

Veja algumas fotos da Sessão:











Da Redação
Do Portal Umari





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.