Últimas Notícias

Padre Adauto ‘abre as baterias’ em critica ao atendimento do Hospital Regional de Guarabira

O Hospital Regional de Guarabira sofreu críticas neste domingo (27) que servirão como reflexão pela direção da unidade. O padre Adauto Tavares, pároco da Paroquia de Nossa Senhora de Guadalupe, localizada no bairro do Nordeste, em Guarabira, disse que a equipe médica “tratam mal os pacientes que chegam lá”.
O religioso celebrava uma missa transmitida ao vivo pelo Rádio. Pe. Adauto afirmou que não consegue “ficar calado” declarando que “dar uma coceira na língua, e eu tenho que falar”, disse.
Segundo Pe. Adauto, ele tem acompanhado vários relatos sobre o péssimo atendimento na unidade de saúde; “é desumano”, disse.  Ouça AQUI
Da Redação 
Com Blog do Pedro Jr
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.