Últimas Notícias

PM é confundido com assaltante e é morto enquanto seguia para a PB

Vítima foi socorrida para o Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, com um tiro no abdome, mas não resistiu e morreu.
Um policial militar de Alagoas, que morava na Paraíba, foi morto ao ser confundido com um assaltante enquanto viajava de Caruaru, em Pernambuco, para Campina Grande nesse domingo (27).
Willian da Silva de Farias, de 25 anos, embarcou em um transporte por aplicativo na cidade de Caruaru. Outro policial militar seguia no veículo e desconfiu que o PM seria um assaltante após vê-lo mexer na arma que estava na cintura. O PM sacou a arma e atirou em Willian, que só avisou que era policial depois de estar baleado.
A vítima foi socorrida para o Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, com um tiro no abdome, mas não resistiu e morreu. O policial responsável pelo disparo prestou assistência à vítima e acionou a Polícia Militar de Pernambuco, que apura o caso.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.