Últimas Notícias

Professora é presa pela PRF com 5kg de cocaína, em Mamanguape

Uma professora de educação infantil foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 5kg de cocaína escondida dentro da bolsa durante fiscalização a um ônibus interestadual de passageiros em Mamanguape.
A abordagem foi realizada nesta sexta-feira (25) na BR 101, na Unidade Operacional da PRF em Mamanguape. O ônibus interestadual que realiza a linha de Natal/RN para São Luís/MA foi parado para fiscalização e os passageiros foram fiscalizados.
A mulher, de 29 anos é moradora de Natal e estava com a droga escondida dentro da bolsa de mão. Ela contou que recebeu a cocaína em Natal e entregaria no município de Sousa, no Sertão da Paraíba.
A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e conduzida à Polícia Civil de Mamanguape.

Da Redação 
Com Assessoria PRF e Blog do Pedro Júnior
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.