Últimas Notícias

“Reforma da Previdência aprovado no Senado só penaliza os mais carentes”

Aprovada em 2º turno no Senado Federal na última terça-feira(22), o texto da reforma da Previdência apresentado ao parlamento nacional pelo governo do presidente da República Jair Bolsonaro, na avaliação do deputado federal paraibano Hugo Motta (MDB) não reduz privilégio, justificativa mais utilizada pelo presidente para a aprovação da matéria.
Motta vou contra o texto e avaliou que os menos favorecidos serão os mais penalizados com a nova proposta. O deputado analisou que a reforma da previdência não apresenta melhorias para a população que mais necessita.
– Eu votei contra a reforma da Previdência porque não acredito que essa atenda aos anseios do nosso estado. Na minha avaliação, o texto penaliza os mais carentes, não combate verdadeiramente os privilégios. Nós estamos convicto de que nossa posição foi a mais acertada e por isso votamos contra”.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.