Últimas Notícias

TEVE ATÉ BOLO: Ouvinte do Paraíba em Debate da Rádio Rural de Guarabira faz visita surpresa a apresentadores marienses; confira!

Na manhã do último domingo (27), a Rádio Rural de Guarabira, recebeu uma visita especial durante o programa Paraíba em Debate, apresentado pelos multimídias da cidade de Mari, Carlos Alcides, Marquinhos Silva e Josenilson Avelino.

A ouvinte Mazé, da cidade de Serra da Raiz, viajou cerca de trinta quilômetros para conhecer os apresentadores, com direito a abraços, fotos e um delicioso bolo gentilmente levado pela ouvinte.

Mazé é ouvinte assídua do programa e todo o domingo participa por telefone comentando temas que são trazidos pelo Paraíba em Debate e já havia prometido ir conhecer pessoalmente os apresentadores.

“Estamos todos surpresos com o carinho da nossa querida ouvinte Mazé e dos demais ouvintes que acompanham o nosso trabalho na Rádio Rural de Guarabira. Isso é gratificante e nos motiva a continuar. Temos pouco mais de um mês no ar e a grande audiência e receptividade dos ouvintes realmente tem sido surpreendente, até mesmo por ser um programa no domingo de manhã. Estamos felizes e pedimos a Deus que continue abençoando esse trabalho feito por nossa equipe.” – disse o apresentador Josenilson Avelino.




Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.