Últimas Notícias

Bolsonaro chama Lula de ‘canalha’: “Está livre, mas carregado de culpa”

O presidente Jair Bolsonaro foi ao Twitter, na manhã deste sábado (9), desabafar sobre a soltura do ex-presidente Lula, libertado na noite desta sexta-feira (8) após decisão do STF que proibiu o cárcere após a segunda instância. Ele chamou o petista de “canalha” e disse que o rival está “momentaneamente livre, mas carregado de culpa”.
Para ele, o momento é de não dar visibilidade à esquerda. “Amantes da liberdade e do bem, somos a maioria. Não podemos cometer erros. Sem um norte e um comando, mesmo a melhor tropa, se torna num bando que atira para todos os lados, inclusive nos amigos. Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre, mas carregado de culpa”, escreveu.
A publicação de Bolsonaro foi acompanhada por um vídeo em que ele exalta o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. “Em parte do que acontece na política do Brasil, [nós] devemos ao Sergio Moro. Se fossemos comparar a uma corrente, talvez o elo mais forte dessa corrente”, diz  o presidente no vídeo.
Da Redação
Com Clik PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.