Últimas Notícias

Bolsonaro falta entrevista e evita imprensa após soltura de Lula

Após a saída do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva da prisão, em Curitiba, Jair Bolsonaro (PSL) não compareceu a entrevista programada e evitou os veículos de comunicação nesta sexta-feira (8).
O atual presidente estava em Goiânia, para a cerimônia de entrega de 241 ônibus escolares do Caminho da Escola, lançado em 2007 na gestão de Lula .
Minutos após a decisão pela liberação de Lula expedida pelo juiz federal substituto, Danilo Pereira Júnior, da 12ª Vara Federal de Curitiba, um assessor de Bolsonaro se dirigiu ao presidente para informá-lo.
Bolsonaro estava na tribuna de honra quando viu a tela do celular do assessor. Bolsonaro cochichou ao ouvido do ministro da Educação, Abraham Weintraub, que estava ao lado.
Durante o discurso, Bolsonaro não tocou no assunto e deixou o local logo em seguida. A entrevista de imprensa programada para acontecer posteriormente não contou com a presença do presidente.

Da Redação 
 Com Último Segundo – iG
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.