Últimas Notícias

De uma só vez: bandidos arrombam corresponde bancário e assaltam barbearia na Capital

Um corresponde bancário foi arrombado e uma barbearia foi assaltada na noite desta sexta-feira (15) em João Pessoa. Os casos aconteceram quase que na mesma hora na Avenida Cruz das Armas.
De acordo com o sargento Geraldo, era por volta das 21h30 quando quatro suspeitos em um carro cinza chegaram a barbearia Grifis  para cortar o cabelo, mas na verdade o que o grupo queria era arrombar a loja do Pague fácil, que fica vizinha a barbearia.
Os suspeitos renderam os funcionários da barbearia que foram mantidos como reféns enquanto eles arrombavam o estabelecimento bancário. Eles violaram um dos cofres, só que o cofre que eles arrombaram não tinha dinheiro, apenas documento.
O quarteto fugiu quando chegou outro funcionário da barbearia. Os criminosos, que ainda roubaram dinheiro da barbearia, deixaram para trás uma maquita, uma broca elétrica, e outras ferramentas.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.