Últimas Notícias

Estação Cabo Branco tem aulas gratuitas de arte marcial chinesa

De origem chinesa, o Tai Chi Chuan é uma arte marcial terapêutica que trabalha a meditação e o movimento.
A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes vai ministrar nos dias 16 e 30 deste mês aulas de Tai Chi Chuan. Sendo ministrada há três anos na Estação, a prática tem atraído diversas pessoas que se interessam pela arte marcial chinesa.
As atividades serão ministradas pelos professores Ruan Cabral e Pedro Paulo. O Tai Chi Chuan é recomendada para pessoas que sofrem com problemas de ansiedade e têm dificuldades em lidar com determinadas situações do cotidiano.
O Tai Chi Chuan é uma arte marcial terapêutica, de origem chinesa, que trabalha a meditação e o movimento. Trata-se de um trabalho que envolve respiração, balanço corporal e vários aspectos do corpo humano, além de também ajudar no aspecto psicológico. O Tai Chi Chuan também ajuda na concentração, além de prevenir e combater aspectos da depressão.
As aulas acontecerão sempre a partir das 17h, na área externa da Estação Cabo Branco. Os ministrantes recomendam que o visitante use roupas leves e confortáveis para a prática. Não é necessário realizar inscrição, basta chegar e participar.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.