Últimas Notícias

“Guarabira vai passar por ajustes políticos” diz Ricardo Barbosa sobre a política da rainha do brejo

Em entrevista a reportagem da rádio Cultura o deputado estadual Ricardo Barbosa destacou sobre a política estadual, mas o que chamou a atenção foi sobre os ajustes políticos que Guarabira irá passar.
O deputado não explicou como será esses ajustes político, mas destacou que o grupo está criando uma pauta para discutir Guarabira em suas modificações e as novas modificações.
Tocador de áudio
A grande pergunta é quem será atingindo pela mira de Ricardo Barbosa ou beneficiado pelo deputado,  Celio Alves? Marcelo Bandeira? Meirelles? ou agora com a participação do adv. Antônio Teotônio?
Da Redação
Com Nordeste1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.