Últimas Notícias

Lincoln marca no fim, e Flamengo vence o clássico contra o Botafogo

Na última quinta-feira (7 de novembro), Botafogo e Flamengo fizeram o clássico da rodada, no Estádio Nilton Santos, pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro. Após muita pressão do Rubro-Negro na segunda etapa, Lincoln recebeu cruzamento de Bruno Henrique e empurrou para o fundo do gol. 1 a 0 para o Fla.
Com essa resultado, a diferença do Flamengo para o vice-líder Palmeiras voltou a ser de oito pontos. O Botafogo, por sua vez, entrou na zona de rebaixamento, por conta da vitória do Fluminense, que ultrapassou o rival.
No próximo final de semana, ambas as equipes voltam a campo pela 32° rodada. O Flamengo entra em campo no domingo (10), às 18h, para receber o Bahia no Maracanã. No dia seguinte, às 20h, o Botafogo recebe o Avaí em sua casa.
Da Redação
Com Fox
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.