Últimas Notícias

LOA 2020: relator afirma que prazo para apresentação de emendas termina hoje

O relator emendas ao Orçamento de 2020, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Tião Gomes (Avante), disse que se encerra hoje (18), o prazo para que os deputados possam apresentar emendas ao orçamento e, daí em diante, quaisquer propostas oriundas de parlamentar ou de algum segmento representativo da sociedade só poderão ser inseridas através do relator.
“Já recebemos e protocolamos dezenas de emendas, mas, depois do dia 18, somente eu poderei fazer isso até a apreciação do orçamento em plenário”, informou, ontem, o deputado Tião, ao explicar que “isso não inviabiliza completamente que uma nova ideia eventualmente tida por algum parlamentar, ainda venha a ser aproveitada”
“Essas reuniões nos ajudaram a encontrar mais alternativas para as sugestões que possam surgir. As auditorias temáticas serviram muito para ouvir os secretários e só podemos alterar o orçamento se eles, como responsáveis pela peça, analisarem e nos apresentarem suas demandas”, pontuou Tião.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.