Últimas Notícias

Polícia Militar recupera quatro veículos roubados em São Bento

Policiais militares da 3ª Companhia do 12º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam três veículos com queixa de roubo neste sábado (9), em São Bento, no Sertão da Paraíba. Com a apreensão de uma motocicleta ocorrida na sexta-feira (8),  totalizam quatro apreensões em menos de 24h no município.
A polícia recuperou, no sítio Recanto, uma motocicleta Honda CG 150 vermelha, ano 2013, e um automóvel Fiat Siena preto, ano 2010, que estava sem rodas e sem bateria.
No sítio Várzea do Poço, os policiais apreenderam uma Toyota Hilux SRV prata ano 2015, que havia sido roubada durante a madrugada por elementos armados.
Com essas apreensões, a companhia de São Bento chega a 4 veículos recuperados no município em menos de 24 horas, haja vista na sexta dia 08 uma motocicleta Honda Biz cinza, ano 2018, produto de furto, ter sido recuperada.
Os veículos recuperados foram rebocados para a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.