Últimas Notícias

Polícia prende grupo de jovens armados e com munições em bairro da Capital

Segundo os policiais eles portavam armas calibre 38..
Um grupo de jovens foram presos na tarde desta sexta-feira (1) durante rondas no bairro do Engenho Velho. O grupo foi encontrado com armas e munições. Segundo os policiais eles portavam armas calibre 38.
Os preço foram identificados como Rafael Nunes de Oliveira; 24 anos; Davi dos Santos Ferreira; 19 anos; Jefferson Gabriel Porfirio Gomes; 18 anos; José Leôncio Nunes da Silva; 18 anos; 
Os suspeitos foram todos encaminhados para a Central de Flagrantes.
As investigações irão coletar dados e levantar o histórico dos jovens. Ainda não exite confirmação sobre a possibilidade de os suspeitos pertencerem a alguma quadrilha. 
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.