Últimas Notícias

Polícia prende suspeitos de cometer crimes em comunidades na Capital

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos que utilizavam armas de fogo, cometiam crimes em comunidades de João Pessoa e intimidavam moradores. As prisões aconteceram na manhã deste sábado (2), resultando ainda na apreensão de três armas de fogo, sendo duas pistolas e um revólver.
Na prisão mais recente, uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil, foi capturado um dos suspeitos de praticar crimes na comunidade do Laranjeiras, no bairro do José Américo. O suspeito, que tem 19 anos de idade, foi localizado e preso após fugir para uma casa. Ele pode estar ligado aos últimos crimes ocorridos na região, inclusive homicídios.
Uma arma de fogo, pistola calibre 9 milímetros, e que provavelmente estava sendo usado para ações criminosas na área também foi apreendida em um local apontado pelo suspeito. Ele e a arma foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios.
Zona Norte – Ainda na mesma manhã, outro suspeito foi localizado no bairro de Mandacaru, nas proximidades do Alto do Céu. Ele foi preso pelos policiais da Força Tática e do quadrante de policiamento preventivo. O homem de 24 anos de idade era apontado por intimidar moradores e cometer crimes na zona norte da cidade.
Ele estava com uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e mais de 20 munições. O suspeito foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes.
Da Redação
Com Secom-PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.