Últimas Notícias

Vereador Adriano Monteiro o popular Loi da saúde da cidade de Mari/PB, apresenta três requerimentos em Sessão realizada na manhã desta quarta-feira (06) Confira!

Na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, durante a Sessão realizada na manhã desta quarta-feira (06), o vereador Adriano Monteiro o popular Lói da saúde apresentou três requerimentos em prol da população mariense. O primeiro requerimento do parlamenta foi pedi ao prefeito do município Antônio Gomes urgência para coloca os meios fios, das ruas do bairro dos funcionários que fica as margens da PB-073.
O segundo requerimento solicita providencia ao gesto para coloca água nos poços artesianos, que ficam localizados no campo de futebol do municipal, para que as familiais que iniciarão a construção de suas referidas casas no bairro dos funcionários ao lado da PB-073, tenha água para termina suas construções.

O terceiro requerimento do vereador Lói  solicita uma audiência com superintendente do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) do estado da paraíba, para que a população juntamente com os vereadores possam discutir as péssimas condições das rodovias que ligam as cidades de Mari, Sapé, Caldas Brandão e Guarabira. 
“Segundo o vereador uma grande quantidades de buracos é algo assustador e vem causando acidente a quem trafegam nessas rodovias” disse o vereador Loi, ao repórter Carlos Alcides do Portal Umari.
Os três requerimentos foram aprovados por unanimidade agora aguarda-se o atendimento por parte da gestão municipal.

Confira as fotos dos três requerimentos do vereador Loi:





Da Redação
Do Portal Umari
Com Assessoria






O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.